sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nova temporada da malhaão

Diferente de sua personagem, Fê Souza nunca sonhou em se casar com festão
Noiva e completando 25 anos de carreira, atriz volta a Malhação como perua que sonha em subir ao altar.

Fernanda Souza comemora o momento especial em sua vida (Foto: Malhação / TV Globo)

Fernanda Souza está completando 25 anos de carreira e não faltam motivos para comemorar este momento especial: ela está de volta a Malhação, onde atuou de 1999 a 2001, e também acaba de ficar noiva do cantor Thiaguinho. Realizada na profissão, a atriz mostra a mesma paixão e energia de quem estreia na TV. “Sou muito feliz e quero fazer por mais 25, 30 anos!”, diz. E sobre o casamento, Fernanda ainda não tem ideia de como será a comemoração: “Não imagino... Nunca imaginei que fosse casar com uma cerimônia, festa...”
Bernardete roda a baiana por causa do marido

Já sua personagem em Malhação, a perua Bernardete, namorada de Caetano (Paulo Betti) e madrasta de Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), não tira essa ideia da cabeça. Ela sonha loucamente em se casar e promete infernizar a vida de Caetano até conseguir.

A atriz gostou tanto do personagem que, quando ouviu a descrição feita pelo diretor Dennis Carvalho, topou na hora. “Malhação tem um lugar especial no meu coração desde aquela época e vai ter sempre. Eu gosto de trabalhar com esse público mais jovem. É diferente da outra vez, que eu era uma adolescente, agora eu já tenho 28 anos. Estou fazendo o mesmo programa, mas de uma maneira completamente diferente. Voltar fazendo comédia é mais gostoso ainda. Das personagens de comédia que eu já fiz, a Bernardete é a mais próxima das pessoas. Com certeza, alguém tem uma amiga que é parecida com a Bernardete, fala do jeito dela, com as gírias que a gente usa na internet. Ela também tem um jeito muito despachado, extrovertido. Acho que as pessoas vão se identificar com ela”, afirma.
Fernanda Souza e Paulo Betti são um casal em Malhação (Foto: Malhação / TV Globo)

Antes mesmo da estreia da novela, a atriz já se diverte muito nos estúdios. “Todos são superqueridos. Eu já tinha trabalhado com a Isabela (Garcia) uma outra vez, mas com o Paulo (Betti) não...o Paulo é um queridaço! Super bem humorado, tranquilo, gente boa e engraçado. Já o Marcelo Laham, tem uns 15 anos que a gente se conhece. A gente se diverte tanto, mas tanto, que eu já chorei de tanto rir no set. Ele tem um humor muito parecido com o meu. É só besteira que a gente fala. O clima está bem legal”, conta. Para Fernanda, crescer na televisão só ajudou. “Isso me fez amadurecer mais rápido, me deu possibilidade de ganhar uma independência financeira mais cedo”, diz.
Na trama, Bernardete sonha em se casar na igreja

Apesar da agenda de trabalho corrida, já que a atriz também está filmando "Muita Calma Nessa Hora 2" e produzindo seu espetáculo "Meu Passado não me Condena", Fernanda Souza não descuida dos exercícios para manter a boa forma. “Tenho corrido e feito musculação. Mas amo Muay Thai, atividade funcional na areia e natação. Tenho uma alimentação megasaudável! Evito ao máximo glúten e glicose! Eu não como carboidrato branco, não sou fã de chocolate e evito frituras! Mas claro que se estou com vontade de comer algo, abro uma exceção e compenso no dia seguinte!”, revela a atriz. Ela também revela os cuidados especiais com a pele. “Uso filtro solar todo dia, religiosamente, e um retrator de poros que deixa a pele mais uniforme e evita espinhas, que surgem com o uso continuo de muita maquiagem por causa da novela”.

Apegada à família, Fernanda ainda arruma jeito para matar as saudades de casa e dos cinco cachorros que ficaram na capital paulista. “Gosto de viajar para São Paulo para ver minha sobrinha, sair com minhas amigas, ler e ir ao cinema”, diz. A família não desgruda da telinha e acompanha até hoje os trabalhos da atriz. “Acho que minha irmã e minha mãe dividem o posto de fã número um!”, diverte-se a atriz, mas ela conta que é Thiaguinho quem ajuda a decorar os textos. “Quando tenho muitas cenas, ele passa os textos comigo. Depois assiste e não tem ciúmes, não”, conta a atriz.

Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur. A estreia está prevista para o dia 8 de julho. Não perca!

tvg

Nenhum comentário:

Postar um comentário